segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

TOP TOP: Filmes de terror que marcaram minha infância

5- A volta dos mortos vivos. Sem comentários. Zumbis andando pelas ruas, em busca de cérebro humano...Capaz de assustar qualquer criancinha da década de 80.



4- Um lobisomem americano em Londres: considero a melhor produção sobre o tema feita até hoje. Muito melhor, inclusive, que o último filme, estrelado pelo Benício del Toro. Os efeitos e a maquiagem eram ótimos, além de todo o conflito moral do personagem principal (tudo bem, na época eu estava pouco ligando pra isso). UPDATE: Detalhe da foto aí de cima que só agora percebi: o rosto e as mãos do zumbi estão maquiados, mas a barriguinha, que não deveria aparecer, é barriga de vivinho da silva, e que ainda toma umas cervejinhas! :-)


3- A hora do Pesadelo: Freddy Krueger também tirou meu sono, por muitas noites!


2-Brinquedo Assassino: Muita maldade com as crianças! E para piorar, minha irmã ainda tinha um boneco que era a cara do Chuckie... Mal conseguia dormir à noite, com medo dele começar a se mexer!

3-IT: a obra prima do medo – Gente, acho que esse filme é o responsável por eu não gostar de palhaços, até hoje!


È, acho que as crianças de hoje estão bem mais espertinhas!



4 comentários:

  1. Hehehe, ótimo. Adorei esse artigo. Realmente esse "Um lobisomem americano em Londres" é o melhor. Lembro que assisti na casa da minha vó. Bons tempos. Comento biscoito e tomando leite na casa da vovó. Esse palhaço é realmente horrível. Até me inspirou pra fazer o inimigo do meu personagem Juá. Juntei o Coringa do Batman com esse palhaço horrível. To adorando o Blog continuem assim.

    ResponderExcluir
  2. Ei, juá! estamso adorando sua participqação constante também! obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Val, me lembro muito bem do filme Chuck, credo! Morria de medo... nem dormia...
    huahuahauha, adorei esse post!
    bjao

    ResponderExcluir
  4. o it obra prim do medo e muitooooo terror. e chuck e engrassado.CAIO 12 ANOS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...