terça-feira, 26 de abril de 2011

Food landscape

À primeira vista, as imagens abaixo podem parecer simples paisagens. Mas olhe com mais calma. Todas elas são produções do fotógrafo britânico Carl Warner, que após 20 anos de profissão, especializou-se em montar e fotografar paisagens feitas com comida! Sim, COMIDA! Pães, vegetais, peixes e utensílios de cozinha, tudo se transforma em obra de arte em suas mãos.







A série de fotos, apelidada de "Foodscape", já foi utilizada  por diversas agências de propagandas, em todo o mundo. Cada imagem pode levar de 2 a 3 dias para ser montada e fotografada, fora o tempo de conceituação, onde o fotógrafo faz um esboço a lápis da paisagem que deseja construir e estuda os vegetais e frutas que podem se encaixar ao desenho.

3 comentários:

  1. Olá Valéria!
    Realmente essas fotos são incríveis!
    Colha bons dias!
    Convido para que leia e comente meu “A Onírica Competição de Armelau” no http://jefhcardoso.blogspot.com/ Espero que curta. Valeu!

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Linda, incrivéis que arte e maravilhosa.
    Parabéns pelo post!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Que criativo...rsrsrsrs
    Verdade! Na primeira olhada que eu dei não tinha percebido que era alimentos! Só reparei depois que você disse...hehehihi
    bjusssssssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...