sexta-feira, 10 de junho de 2011

Festa sob encomenda!

Não é lindo quando vamos em alguma festa em que todos os itens combinam? Convite, lembrancinhas, cardápios... É o que chamanos de identidade visual e é comum principalmente em festas de casamento, onde a noiva se preocupa com toooooodos os detalhes. Mas e quando a festa é mais simples, como um batizado ou um chá de panela com as amigas em que não há a necessidade de contratar um designer para fazer toda a papelaria? (Confesso, mesmo sendo designer, sempre bate aquela preguicinha quando a festa é para mim mesma :-) Foi pensando nisso que a loja Tuty desenvolveu um kit de papelaria completa para diversos eventos como casamento e chá bar!

Você recebe em casa, todos o itens montados como convites, tags para lembrancinhas, cones para salgadinhos, rótulos e vários outros itens. Tem uma boa impressora, cola e um pouquinho de paciência? Você pode encomendar o kit em PDF, que você recebe por e-mail e ainda pode alterar alguns dados como nome e endereço.

As criações são simples, mas atendem muito bem eventos menores, que não precisam de tanta pompa, com uma festa de casamento. Uma forma rápida e relativamente barata de transformar sua festinha!








2 comentários:

  1. que lindo! adorei o modelo de bolinha! =)

    beijos querida

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os detalhes fazem toda a diferença!!! Gostei de tudo!!!!
    bjusssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...